quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RECOVERY CWM NO L3 II E425 e E435


Bom galera procurando varias formas de como instalar o CWM no LG L3 II e425 e e435 a maioria inutil desidi parar de tentar, mas hoje consegui de uma forma fácil e rápida o CWM para o L3 II e425 e e435 e venho compartilhar com todos vocês nesse super tutorial 
Requisitos

Ter root : Se ainda não tem clique aqui e descubra como fazer
Aplicativo e425 - Download aqui

Tutorial

1- baixe e instale,e abra o aplicativo E425




2- Em seguida abra o aplicativo e clique em Touch Here




4- O aplicativo requisitara permições de Root,permita-o e em seguida seu aparelho já vai reiniciar e na tela vai aparecer o CWM



5- Para sair bata clicar com o botão power ( ligar,desliga ),na opção reboot systen now


Como entrar no modo recovery do L3 II e425 

1- E bem simples,com o celular desligado aperte o botao power (liga,desliga) + o botão volume para baixo + o botão home como na imagem a seguir



Como navegar dentro do ClockWorkMod ( CWM ) NO L3 II E425 

Tambem e bem simples,com os botoes de volume voce desce ou sobe o + sobe e o - desce,para escolher alguma opção basta aperta o botão power (liga,desliga) em cima da opção selecionada,para voltar basta ir no menu fisico do L3 II aquele que tem a foto de uma ceta.

Obs : EU AROLDINHO DONO DO SITE MASTER L3II NÃO ME RESPONSABILIZAMOS POR QUALQUER DANO CAUSADO EM SEM APARELHO,FAÇA POR SUA CONTA EM RISCO.





Credito: William Lima (TopL3)



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Poxa bugou meu teclado do meu lg l3 ii e435, a tecla home esta como a de opçao e a de opçao e a de trocar o sim ta sem comando !!! Ajuda a concertar

      Excluir
  2. Mano, tem como fazer backup do teclado do L3ii e me enviar? Eu tinha um L3ii mas fui assaltado, e tive que comprar outro, não achei teclado da lg na Internet, responde ae por favor.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o app de música, o de notas, o gravador , navegador ... Kkkkk gosto dos apps da lg mas não acho na net, se puder fazer o backup logo de tudo 😂😂, vai me ajudar muito.

    ResponderExcluir