quarta-feira, 17 de setembro de 2014

FIFA 15 Ultimate Team (Funcional L3 II)


Cover art

O FIFA 15 Ultimate Team da EA SPORTS possui mais de 10.000 jogadores de mais de 500 times licenciados. Além disso, mais de 30 ligas e estádios! Monte um time de jogadores de futebol dos sonhos e coloque-os à prova. Da liga inglesa Premier e La Liga, à Bundesliga alemã e mais. Leve a emoção do futebol com você onde quer que você esteja com o mais autêntico jogo de futebol no Google Play.
Este app oferece compras no app. Você pode desativar as compras no app, usando as configurações do seu aparelho. 
** Este jogo tem gráficos de qualidade superior e é composto por centenas de ligas de futebol, equipes e jogadores. Por favor, certifique-se de ter pelo menos 1,35GB de espaço livre no seu aparelho. **
MONTE SEU ULTIMATE TEAM
Ganhe, comercialize e colecione superestrelas como Lionel Messi e Eden Hazard para montar seu próprio time dos sonhos. Escolha seu estilo de jogo, formação, kits e muito mais.
MODO DE SIMULAÇÃO RÁPIDA
Teste suas habilidades de comando com o novo Simulações Rápidas. Monte seu time, comece o jogo e veja o desdobramento. Faça substituições inteligentes, ajustes táticos e avalie o esforço do time ao longo do jogo. Seus resultados de jogo dependem inteiramente da sua capacidade de comandar as habilidades e a química dos jogadores, levando a autenticidade a um nível superior.
PARTIDAS REAIS
Jogue a próxima escalação do seu time favorito e mais 3 outras grandes partidas acontecendo ao redor do mundo, toda semana!
ASSUMA O CONTROLE
Use controles clássicos, agora com o recurso "passe livre", ou opte pelos novos "Controles Informais" com menos botões. Você pode até mesmo tocar o controle duas vezes para ativar o drible tático para melhor controle da bola. Além disso, se você tiver um controle externo, não perca a oportunidade de utilizá-lo em campo pela primeira vez. 



Downloads

Apk - Zippyshare | Mega

Dados - Zippyshare | Mega | Torrent | Minha Teca

Instalação

1 - Extraia e copie os dados "com.ea.game.fifa15_row" para Android / obb.
2 - Instale o APK e boa diversão!


12 comentários: