terça-feira, 9 de setembro de 2014

Plants vs. Zombies™ 2 Apk V2.7.1 + Data Full [Unlimited Coins/Gems/Keys]





Os zumbis estão de volta. Até que enfim! A continuação do jogo de aventura, ação e estratégia, ganhador de mais de 30 prêmios de melhor do ano, finalmente chegou. Junte-se ao Dave Doidão numa (incrivel aventura) aventura muito doida onde irá encontrar, cumprimentar e derrotar legiões de zumbis do início dos tempos ao fim dos dias.





Monte um exército de novas e poderosas plantas, sobrecarregue-as com adubo e aumente suas defesas com novas formas de proteger seus miolos.
Características do jogo
NOVAS PLANTAS! NOVOS ZUMBIS!
Conheça o Repolho-boxeador, a Flormerangue e o Junco-relâmpago: apenas algumas das novas e poderosas plantas que irão defender seu gramado através dos tempos. Enfrente dezenas de novos zumbis, incluindo o Zumbi Rá no Egito Antigo, o Zumbi Corsário no Mar dos Piratas e o Zumbi-galinheiro no Velho Oeste. Em cada novo mundo, novos zumbis e desafios de esquentar os miolos irão testar suas habilidades de acabar com os mortos-vivos.
NOVAS FORMAS INCRÍVEIS DE PROTEGER SEUS MIOLOS
Os novos poderes e o adubo darão outras dimensões ao jogo. O adubo sobrecarregará suas plantas quando você mais precisar. Use os dedos para apertar e para tirar os zumbis do seu gramado.
CUIDADO! GALINHAS ZUMBIS!
É sério.
NOVOS NÍVEIS DE EMPOLGAÇÃO
Enfrente os zumbis na terra, no mar... e nos trilhos? Desbloqueie fases infinitas superdesafiadoras (e divertidas) — Pirâmide da Perdição, Butim dos Piratas e Monte Malvadão.
A DIVERSÃO NUNCA MORRE
Junte chaves para desbloquear desafios e novas plantas. Junte moedas para comprar novos poderes. Ganhe estrelas para acessar novos mundos. Sobreviva por tempo suficiente e irá receber recompensas com muitos prêmios e conquistas. E isso é só o começo! O futuro guarda muitos mistérios. E zumbis também. Muitos e muitos zumbis.
NOVIDADES
O que tem de novo nesta atualização? O FUTURO CHEGOU!
O mundo do Futuro Distante chegou com novas plantas e zumbis... do futuro!
Use os Quadrados do Poder para ampliar os poderes do adubo.
O Jardim Zen voltou! Cuide do seu jardim e receba poderes extras para seus brotos.



INSTALAÇÃO

1 - Instale o apk
2 - Extraia e mova a pasta do game para android/obb
3 - Abra o game e boa diversão !.

DOWNLOADS

APK





0 comentários:

Postar um comentário