terça-feira, 9 de setembro de 2014

DEAD TRIGGER 2 V00.07.0 [UNLIMITED AMMO]


O premiado deslumbrante primeira pessoa zumbi atirador está de volta!
Junte-se a nova sequela de Dead Trigger, o hit popular, com mais de 23Milhões de downloads! baixar Dead Trigger 2 de graça e entrar em um mundo onde a humanidade está envolvida na derradeira batalha pela sobrevivência em face de um apocalipse zumbi global.

Encontre um lugar seguro para esconder-out, se equipada, e lutar por sua vida em um lance em tempo real pela sobrevivência contra um ataque de mortos-vivos sedentos de sangue. Junte-se à resistência global e lutar para acabar com a praga de zumbis que se posicionou a Terra à beira do perigo. 
GRÁFICOS dar água na boca Você vai se deslumbrar com gráficos de ponta, incluindo reflexões em tempo real de água, vegetação dinâmica e ragdolls avançados.Explore vários locais e abate os mortos-vivos em vielas misteriosas, minas abandonadas ou o deserto Africano.
TEMPO REAL história do desenvolvimento Você não está sozinho. Faça parte da resistência global, em sintonia com a estação de rádio para se manter informado quanto a jogabilidade global desenvolve, diretamente influenciado pela participação de cada jogador. Desfrute de diferentes tipos de missões como missões da história, missões globais ou side-quests. o esconderijo Explore seu pessoal esconder-out e encontrar o armeiro, médico, cientista, Smuggler e Engenheiro, NPCs que ajudarão você a desbloquear novas armas e gadgets incríveis.
 
SURPREENDENTE Novo jogo Conteúdo Esqueça fácil de matar zumbis. Prepare-se para Kamikaze, Vomitron e outros chefes -. Zombies poderosos com uma abordagem criativa para a eliminação . 
Criar e atualizar o seu próprio arsenal impressionante de armas características do bônus Nossos queridos favoritos? Galinhas, galinhas granadas foguete e metralhadoras montadas Galinhas. Aposto que você vai amá-los
O QUE HÁ DE NOVO NESTA VERSÃO
TORNEIOS
Nós preparamos um torneio únicos para cada fim de semana. Mostre-nos como bom lutador que você é, nos mostram que estratégia você vai pegar e quantos zumbis você vai enviar para o chão.
NOVA ARENA PURGATÓRIO
ATUALIZAÇÃO DA HISTÓRIA CAMPANHA
ÓLEO DE CAMPO
NOVAS ARMAS
NOVOS AMBIENTES
MAPA DE MUNDO MELHOR
CONTEÚDO MASSIVE

INSTALAÇÃO

1 - Instale o apk e baixe os dados por wifi
2 - Abra o game e boa diversão !.


DOWNLOADS

ADRENO
APK

DADOS PART1      DADOS PART2      DADOS PART3


0 comentários:

Postar um comentário