sexta-feira, 11 de abril de 2014

WHATSAPP+ PLUS APK V5.40 FULL CRACKED [SEM ROOT]


Interface Nova e Aperfeiçoada 
POR QUE USAR O WHATSAPP

NENHUMA COBRANÇA ESCONDIDA: Assim que você e seus amigos baixarem o aplicativo, vocês podem conversar o quanto quiserem. Envie um milhão de mensagens por dia para seus amigos, de graça! O WhatsApp utiliza a sua conexão com a internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível.

MULTIMíDIA: Envie vídeo, imagens, e notas de áudio para seus amigos e contatos.
CONVERSA DE GRUPO: Aproveite para bater papo com seus grupos de amigos.
SEM TAXAS INTERNACIONAIS: Assim como não há custo para enviar emails para o exterior, não há custos para enviar mensagens para telefones internacionais pelo WhatsApp. Converse com seus amigos ao redor do mundo que tiverem WhatsApp, e evite os custos indesejáveis.


DIGA NÃO ÀS SENHAS E NOMES DE USUÁRIO: Por que se encomodar com senhas e nomes de usuário? O WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como o SMS, e integra completamente com a lista de contatos do seu telefone.
SEM NECESSIDADE DE ENTRAR E SAIR: Sem confusão de precisar conectar e desconectar de outros computadores ou aparelhos. Com as notificações do WhatsApp, você está sempre conectado.


SEM NECESSIDADE DE ADICIONAR AMIGOS: A sua lista de contatos é automaticamente conectada. Os seus contatos que já estiverem no WhatsApp serão automaticamente mostrados no WhatsApp.
MENSAGENS OFFLINE: Mesmo se você perder a notificação ou desligar o seu telefone, o WhatsApp guardará as suas mensagens offline até que você possa baixar na próxima vez que você usar o aplicativo.
E MUITO MAIS: Envie sua localização, troque contatos, personalize o papel de parede, personalize os sons de notificação, modo paisagem, horário preciso de mensagens, envie seu histórico de conversas por email, transmita mensagens para vários contatos ao mesmo tempo, e muito mais!


O QUE HÁ DE NOVO

Adicionado opção para fazer backup e restaurar dados do aplicativo
Fix Esconder problema de status on-line
Corrigido erros ao baixar temas
Trabalhando com ART em KitKat 4.4.1 ou mais...
Configurações de abertura, Desativar ao clicar no cabeçalho do Chat
Mostrar próprio nome em vez de Bate-papo no cabeçalho principal
adicionado cor gradiente para fundo de conversa
adicionado cor gradiente para o fundo inferior
Contacto Geral Estado copiados para o clipboard, quando clicar sobre ele no chat / Contato tela de informações (levado de sua última versão crackeada)
ART Android não é era suportado antes de 4.4.1 para Android
correções e melhorias para o envio e recepção de áudio e vídeo
pequenas correções para o Android 4.4
resolvido alguns problemas no Samsung Galaxy S4
diversas correções e melhorias de tradução

MAIS RECENTE

WhatsApp + Widget está aqui. Você será capaz de ocultar / mostrar o status on-line sem abrir WhatsApp +, mudar sua imagem de perfil, alterar seu status e também configurações mais aberto
Novo MOD 1.3.3G para mostrar / ocultar próprio PIC para grupos ou conversar separadamente
Novos emoticons



INSTALAÇÃO

1 - Instale o wharsapp versão normal, registre seu numero de telefone, faça um backup de suas converssas e depois disso desinstale.
2 - Instale WhatsApp+  e boa diversão!.

DOWNLOADS

Apk atualizado : clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário