quinta-feira, 10 de abril de 2014

Download facebook messenger V4.0.0.8.1 : atualização traz grandes novidades


Descrição

Enganou-se quem pensava que após a compra do WhatsApp, o Facebook começaria a negligenciar os seus outros serviços para smartphones. Depois da nova interface de teste para o aplicativo da rede social, agora o Facebook Messenger recebe uma atualização. Com ela, você agora pode criar diálogos individuais ou de grupos, adicionar atalhos na tela de início do seu dispositivo Android e fazer ligações grátis.

facebook messenger

1. Atalho para chat de grupo


Abra o aplicativo e clique no segundo ícone da barra superior (o símbolo com três pessoas). Uma tela com exemplos de diferentes tipos de grupos irá aparecer. Clique em “Criar novo grupo”.Uma nova tela será aberta para a configuração do novo grupo. Você pode adicionar uma foto antes de adicionar as pessoas do grupo.

fmess1
Depois de escolher as pessoas, crie em “Criar grupo” no alto da tela. Você pode criar quantos quiser.

Para criar um atalho para a sua tela de início, clique no pequeno ícone de menu no grupo individual. Selecione “Criar atalho” (aqui você também pode  “Desafixar grupo”, “Fixar no topo” “Abrir chat head” e “Silenciar notificações”).

fmess2
Criando o atalho para o seu chat de grupo na tela inicial.

Você então verá que o atalho foi adicionado à sua homescreen. Clique nele longamente para movê-lo livremente. Clicando no ícone você abrirá a janela de chat, e poderá conversar com o seu grupo diretamente da tela inicial.

2. Ligações grátis

Uma atualização recente do aplicativo também trouxe a função de ligações gratuitas. Mas atenção: apenas na conexão WiFi há a garantia de que sejam mesmo grátis. Via 3G ou 4G, pode haver custos. Certifique-se com a sua operadora.
Para fazer uma ligação com o Facebook Messenger, clique em algum dos seus contatos (que também deverá ter a última versão do aplicativo) e depois no símbolo de telefone, no canto superior direito da tela. Em nosso teste a ligação transcorreu sem falhas.

fmess3
Fazendo uma ligação no Facebook Messenger.
Download
Apk atualizado : clique aqui


0 comentários:

Postar um comentário