quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Download – Wondershare Player v3.0.2 + Lista de canais atualizada

Wondershare Player é um tudo-em-um Video Player & Video Discovery para “Descubra mais recentes vídeos para assistir online e off-line”, sem necessidade de outros players ou codecs.

Nós escolher e recomendar-lhe os mais recentes e mais quentes vídeos de outros sites de entretenimento. Você pode visualizar e pesquisar vídeos de várias plataformas, como YouTube, Vevo e Hulu livremente. É a melhor maneira de pesquisar, descobrir e assistir filmes, episódios completos de TV, vídeos de música mais quentes e vídeos clips engraçados dentro de um aplicativo.
Observe: os países fora dos EUA não estão autorizados a visitar Hulu.com como sua restrição região.

* Assista vídeos Mais tarde
Às vezes, você pode ser interrompido de repente quando você está desfrutando de um filme; ou frustrado com a conexão de rede. Agora, não fique chateado, você pode adicioná-lo na “Watch Later” Queue, para vê-lo mais tarde, sem um plano de dados. Wondershare Player pode baixar streaming de vídeos da CNN, NY Times, Ted Talk, NASA TV, Funny or Die.

* Jogar sem problemas entre Android e outros dispositivos
Qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela – com Wondershare Player no seu bolso, você pode alternar facilmente entre o tamanho da tela de sua escolha – telefone, PC ou TV. Como um ponto de controle UPnP / DLNA completo, Wondershare Player permite-lhe desfrutar de vídeos e músicas favoritas em qualquer lugar que seja! Quer compartilhar com amigos e familiares? Apenas transmitir vídeos pessoais e on-line ou música a uma TV de tela grande nas proximidades. Além disso, você pode livremente procurar e reproduzir arquivos de mídia compartilhados por seu computador em telefones Android. Não há necessidade de sincronizar, para fazer o upload para nuvem ou para se inscrever para um serviço online … Você está no controle absoluto!
* Transferência via WiFi
Esse recurso terá que trabalhar com programas de desktop Wondershare instalados no seu PC para que você possa facilmente reproduzir os arquivos salvos no seu computador, no seu terminal móvel. Em primeiro lugar, instale Wondershare AllMyTube para Mac ou Wondershare Video Converter Ultima para Mac, em seguida, digitalizar o código QR para estabelecer uma conexão. Dois passos simples, será possível fazer o upload e jogar todos os vídeos ou música no seu telefone. Enquanto isso, os programas mencionados acima podem ajudá-lo a baixar vídeos de qualquer webistes e convertê-los em seu formato favorito (s).

* Melhor Video Player para Android
Wondershare Player reproduz sem problemas, sem qualquer problema, não importa o codec ou formato.
Ele suporta todos os formatos de áudio, incluindo FLV, AVI, MKV, WMV, MOV, RM, RMVB, ASF, M2TS, MP3, WMA, AAC, FLAC, M2TS, VOB, F4V, 3GP, etc vídeo e
Ele suporta legendas embutidas arquivos de vídeo, suporta legendas como SubStation Alpha (.ssa / .ass), SAMI (.smi / .sami), SubRip (. Srt), MicroDVD (.sub / .txt), SubViewer2.0 (. Sub ), MPL2 (.mpl / .txt), PowerDivX (.psb / .txt), TMPlayer (. txt).
Ela desempenha pastas de DVD a partir do cartão SD diretamente com menu de navegação DVD.
Ele suporta a reprodução contínua e pode se lembrar automaticamente a sua última posição reproduzida.
* Mais recursos
Suporta HTTP, MMS, RTMP e protocolos de streaming de mídia RTSP / RTP, incluindo M3U8 (formato de mídia on-line iPhone e iPad).
Fornece função de pesquisa para ajudá-lo a encontrar rapidamente os arquivos que você quer jogar.
Quando você estiver visitando um site de mídia de fluxo, Wondershare Jogador será executado automaticamente e salvar o endereço da web.
Suporta assistir streaming de mídia remoto a partir de um servidor local no PC.

Nota: “assistir mais tarde” não funciona para vídeos do YouTube por causa da política do Google.
Estamos tentando nosso melhor para fornecer-lhe experiência extraordinária no telefone Android. Sinta-se livre para enviar qualquer um dos seus feedbacks ou dúvidas para o endereço de e-mail abaixo
playersupport@wondershare.com, estamos empenhados em resolver todos os problemas o mais rápido possível.

Totalmente Suporta Android 4.4. Suporte do Google Nexus e Nexus 7
———————————————————————————————————————-
Novidades:

1. Adicionado notificação de envio em App;
2. Adicionado a comutação manual entre a orientação retrato e paisagem;
3. Corrigido alguns bugs.
———————————————————————————————————————-
———————————————————————————————————————-
Informações adicionais:

Atualizado: 21 de agosto de 2014
Requer Android: 2.2 ou superior
Tamanho: 17M
Classificação do conteúdo: Baixo nível de maturidade
Instalações: 1.000.000 – 5.000.000
Versão atual: 3.0.2
Nota na playstore: 4.1
———————————————————————————————————————-




QRCode


0 comentários:

Postar um comentário