segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Como burlar internet da vivo on 200 MB no Android / Atualizado 09/09/2014


Bem galera, procurando uma forma de melhorar a velocidade da vivo de 32 Kbps, eu achei esse tutorial e modifiquei algumas partes adicionei um novo proxy que coloquei como segunda opção, usem oque ficar melhor pra vc's.
Agora chega de lenga lenga e vamos para o que realmente interessa!


Internet da vivo (pode ser vivo on ou o pacote de 9,90 da no mesmo)
ROOT
ProxyDroid 


Primeiro baixe o ProxyDroid link no final do post e instale-o,
Agora crie um novo apn e configure assim :


Configure a APN exatamente desta forma (para configurar vá em Configurar → mais → redes móveis → Nomes Pontos de Acesso → Clique nos "Três Pontinhos" e selecione: Novo APN) :

Nome: Vivo Rápida (ou qualquer nome que queira dar o nome não altera o resultado)
Apn: mms.vivo.com.br ou play.vivo.com.br (algumas pessoas do norte do país tem uma melhor aceitação com o play, não sei pq mais deixo a informação aqui)
Proxy: 200.142.130.166 ou 2° opção: 200.220.254.23 (Com esse segundo proxy e as configurações normais do proxy droid usando a porta .166 está normal o acesso, até um pouco mais rapido)
Porta: 8080 2° opção: 80
Nome de Usuário: vivo
Senha: vivo
MMSC: Null
Proxy MMS: 200.142.133.21
Porta MMS: 80
Tipo de autenticação: PAP 2° opção: CHAP
Tipo de APN (modifica se quiser não vai alterar o resultado): Default, supl
Protocolo APN: IPv4
O resto deixe como está,salve e a selecione.

Agora reinicia o aparelho antes de instalar o ProxyDroid (Verifiquei que algumas pessoas tem problemas com WhatsApp ou Play Store por conta disso), isso apenas para quem baixar por aqui quem tiver baixado pela Play Store não vai percisar so não abre o ProxyDroid antes de confirgurar APN e reiniciar.
Instale o ProxyDroid, dê acesso de Super Usuario (ROOT)


1°: DESMARQUE a opção "Auto Setting"
2°: Em "host" insira o seguinte Proxy: 200.142.130.104 ou 2° opção: 200.142.130.166
3°: Em "port" insira: 80
4°: MARQUE a opção "Enable Authentication"
5°: Em "user" insira: vivo
6°: Em "password" insira: vivo
7°: DESMARQUE a opção "Global Proxy" e marque as opções "Bypass Mode" e "DNS Proxy".


Atualizado pelo posto do Android Experts, Marcos Ferreira
Atualizado por mim depois de pesquisar novos proxy's
Qualquer duvida meu WhatsApp fica aqui, 7998198042, caso eu demore a resp. não queira me matar, eu so fico realmente disponivel apartir das 23:00, trampo e faculdade consomem maior meu tempo.

 Download

Porxydroid : MediaFire


Genesis SK-S150
Samsung Galaxy Ace Plus
Samsung Galaxy Ace
Samsung Galaxy Y
Samsung Galaxy SII (testado por mim)
Samsung Galaxy SIII (testado por mim)
LG Optimus L3 (testado por mim)
LG Optimus L3 II (testado por mim)
LG Optimus L5 (testado por mim)
LG Optimus L7 (testado por mim)
LG Optimus ME P350
Motorola defy



0 comentários:

Postar um comentário