segunda-feira, 21 de abril de 2014

Real Football 2012 v1.5.4 1.5.4 (Dinheiro ilimitado/Ouro) - Testado e rodando liso no l3 II e425


Descrição

Real Football está de volta para a nova temporada, trazendo de futebol no celular para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit personalizado. Experimente o jogo de futebol no final de smartphones, graças a muitos grandes melhorias ea adição das características orientadas para a comunidade mais completa e agradável

Imagens





Downloads

apk + data

opção 1
opção 2

Instalação

1 - copie a pasta com.gameloft.android.ANMP.GloftR2HM para android/obb
2 - Instale o apk,abra online so pra instalar os dados adicionais - ele e offiline não requer internet pra jogar e booa diversão.


4 comentários:

  1. Coloca em outro servidor mano tipo 4shared ou zippyshare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara minha net e de 1 mega vai demora um dia pra mim fazer o upload

      Excluir
  2. Cara eu queria que vc conseguise p mim só o Apk que os dados eu já tenho, isso me pouparia tempo :) o blog aki e foda

    ResponderExcluir
  3. tem como me manda so apk ja tenho os dados

    ResponderExcluir